Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Gabi chora no quarto do líder após decepção: 'Dói muito'

Após aproximação de Bianca e Guilherme, Gabi cai no choro: 'Eu não quero mais gostar de ninguém'

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2020, às 17h22 - Atualizado às 17h23

Gabi chora no quarto do líder após decepção - Globo
Gabi chora no quarto do líder após decepção - Globo

A sister Gabi ficou decepcionada com Guilherme e Bianca Andrade após a festa do final de semana no Big Brother Brasil 20. Ela viu os dois conversando bem próximos na celebração e, agora, caiu no choro.

Durante a tarde, Gabi conversou com Bianca sobre o que aconteceu na festa e elas fizeram pazes. No entanto, a loira não superou o que aconteceu e foi sozinha para o quarto do líder. Chegando lá, Gabi pegou um retrato de sua família e não segurou a emoção.

“Na hora eu vi, fiquei muito chateada. Deixei passar. Agora que ela falou que eu vi. Todo mundo que eu gosto dá errado. Eu não consigo mais acreditar no armo. Por que todo mundo que eu gosto dá errado? Eu não quero mais gostar de ninguém. Dói muito”, disse ela.

A sister ainda desabafou: “Mãe, toda pessoa que eu gosto dá errado. Eu vi a cena, mãe. Eu vi. Mas eu achei que eles eram amigos, que não tinha nada a ver. Na hora, fiquei meio assim, mas... Depois eu dancei com a Bia. Eu ajudei ela. Não tinha nada a ver. Ela é minha amiga também. Mas agora eu lembrei de tudo... Mas eu gosto dela, eu gosto dele. Toda pessoa que eu gosto dá errado, toda pessoa”.