Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Flayslane tenta ajudar Gabi que dispara: “Você está sendo muito fofa”

Gabi pede que sister pare de ser tão fofa ao tentar ajuda-la e Flay nega

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2020, às 12h03 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Flayslane tenta ajudar Gabi que dispara: “Você está sendo muito fofa” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Flayslane tenta ajudar Gabi que dispara: “Você está sendo muito fofa” - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira, 2, durante a Festa Top 10, Flayslane se aproxima de Gabi que está bastante alterada de bebida alcóolica e tenta ajudar.

“Quer tirar a roupa e botar pijama?” disparou Flayslane. Na sequência, Gabi afirma: “Para de ser tão fofa. Você está sendo muito fofa”. A morena responde: "Eu não sou nem um pouco".

Flayslane continua tentando ajudar e Gabi insiste: "Você está sendo muito fofa", em seguida a paraibana repete que não é fofa.

AMIGAS? 

Durante a Festa Top 10 do BBB20 que rolou nesta madrugada de quinta-feira, 2,Gizelly conversa com Mari sobre a relação das duas.

A advogada pede que ela não pense que deixou a pista de dança porque a baiana se aproximou. "Eu fico mal quando você fala isso", comentou GizellyMari, na sequência, explica que é muito ruim a situação: "Mas é a vida", acrescentou.

Gizelly explica que a questão não é com Mari, mas com a amiga dela, sem citar nomes, ela se refere à Flayslane. A baiana diz entender. "Eu gosto muito de você, sério", afirma a advogada e recebe um abraço.