Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ficou brava

BBB20: Flayslane se revolta com punição e detona Victor Hugo: ''Falso e dissimulado''

Não gosto de Monstro não, viu? Flay detonou Victor depois de ser punida; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2020, às 14h01 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane detona Victor Hugo após punição no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Flayslane detona Victor Hugo após punição no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Ela não gosta de monstro não, viu, Victor Hugo?

Flayslane ficou revoltada com o colega de confinamento após receber o Monstro da semana no BBB20. Ela foi indicada por Victor Hugo, que ganhou a Prova do Anjo, e encara a punição ao lado de Bianca Andrade.

Ao conversar com o biólogo sobre a escolha, Flay alfinetou: "Não teve peito pra botar o Lucas, né?". Victor não se acovardou: "Preferi você, você nem olha na minha cara", respondeu.

Ela garantiu que não iria repetir o voto nele da semana anterior, mas Victor ficou irredutível. "Eu entendo a sua revolta, mas pode ficar com ela", disparou. Flayslane se irritou e soltou logo: "Você é falso e dissimulado!".

Bianca e Flayslane ficarão três dias vestidas de pipoca e terão de pular em uma panela sempre que soar um aviso na casa. Além disso, as duas, que estavam no VIP, foram jogadas para a Xepa e perderam 300 estalecas.

BRONCA

Quem se deu mal na Prova do Anjo foi Daniel. Além de não ter sido sorteado para participar do jogo, ele levou uma super bronca de Tiago Leifert.

Ele brincou que tinha conseguido uma bolinha colorida, que lhe daria a chance de participar da prova, mas não tinha. Tiago logo soltou: "Porque você falou que era sete?". Ele reforçou: "Gente, esses sorteios também são jogo, então não façam como o Daniel fez", enquanto o loiro pedia desculpas.