Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIGAS!

BBB20: Flayslane se declara a Mari e admite ciúmes da amiga com Ivy: ''É doloroso ver e aceitar''

A cantora resolveu demonstrar seus sentimentos pela modelo e assumiu que pretende levá-la para a vida após o fim do programa

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2020, às 09h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Flayslane se declara a Mari e admite ciúmes da amiga com Ivy: ''É doloroso ver e aceitar'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Flayslane se declara a Mari e admite ciúmes da amiga com Ivy: ''É doloroso ver e aceitar'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (6), após ser indicada ao Paredão, Flayslane resolveu que era a hora de desabafar e lavou toda sua roupa suja com Mari.

A paraibana admitiu que sente muito ciúmes da amiga com Ivy, por isso às vezes se sentia só na casa.

"Eu vejo que você se identifica mais com a Ivy. Isso me deixa meio assim, 'agora no final eu só tenho ela, ela só tem eu...'. Mas é normal, vocês se identificam mais. A mim o que cabe é respeitar isso. Vocês têm o jeito, pensam mais parecido. Para mim, é doloroso ver e aceitar isso. E você não fez nada errado, simplesmente vocês se identificam mais hoje", disparou ela.

Apesar de tentar se afastar para tentar lidar com seus sentimentos, a cantora reconhece que a ex-Panicat estava sempre ao seu lado: "Eu fiquei com ciúme algumas vezes, vi que era genuíno e eu às vezes ficava no meu canto. Você sabe que eu sou assim, impulsiva, e eu me sentia muito só, comecei a me sentir muito sozinha, mas não é que você me deixou só, você sempre fez questão de estar perto mesmo quando eu estava com raiva, e isso tem que ser valorizado".

Por fim, a sister garantiu que pretende levar a modelo para a sua vida após o fim do programa. "Quero, de verdade, que você conviva comigo, com meu filho, e não é todo mundo que eu vou deixar conviver com meu filho. Quero estar dentro de sua casa, conhecer seu boy, estar no seu casamento. Estou com medo de sair e precisava falar isso", concluiu.

ALFINETADA

Na madrugada desta segunda-feira (6), Felipe Prior voltou a alfinetar sua rival de programa, Manu.

Fora da casa, o arquiteto surgiu assistindo ao reality e aproveitou para ironizar o choro da cantora - que foi às lágrimas após a saída repentina de Gabi.