Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELIMINAÇÃO

BBB20: Flayslane revela que ficou satisfeita com o resultado da eliminação: "Prioridade era a Mari"

A sister disse que estava torcendo para os dois confinados e pediu para o público dar uma chance ao arquiteto

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2020, às 13h03 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

A sister disse que estava torcendo para os dois confinados e pediu para o público dar uma chance ao arquiteto - TV Globo
A sister disse que estava torcendo para os dois confinados e pediu para o público dar uma chance ao arquiteto - TV Globo

Nesta quarta-feira (01) Flayslane contou em seu raio-x o achou do resultado do paredão histórico da noite de ontem, que acabou eliminando FelipePrior.

Depois de falar sobre sua saúde, a cantora disse que torcia por Mari Gonzalez e Felipe Prior, mais ficou satisfeita com o resultado:

"Muito obrigada. Eu queria que ficasse a Mari ou o Prior, a prioridade era a Mari. Eu encontrei nele um coração muito bonito. Se vocês pararem para conhecer, vão gostar muito dele."

Felipe Prior foi o décimoo eliminado do reality, com 56,73% dos votos, contra Manu Gavassi, com 42,51, e Mari Gonzalez, com 0,76%.

A votação atingiu o recorde mundial, ultrapassando a marca de 1,5 bilhão de votos. 

PROMESSA

A disputa entre Manu Gavassi e Felipe Prior no paredão desta terça-feira (31) rapidamente se tornou uma das mais acirradas da história do BBB. Tanto que alguns famosos até entraram no jogo e fizeram promessas aos fãs, dependendo se o resultado ia ser o #ForaManu ou o #ForaPrior.

Thammy Miranda, por exemplo, queria ver o arquiteto eliminado do reality. Para isso, ele disse nas redes sociais que dançaria ao som do hit de sua mãe, Gretchen, Conga Conga Conga. Detalhe: ele encararia o desafio vestindo apenas uma saia.