Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Divisão

BBB20: Flayslane fica sem comer e reclama: “Tem que pensar no coletivo”

A sister criticou as atitudes dos brothers depois que esqueceram dela na hora das refeições; Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2020, às 14h26 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sister criticou as atitudes dos brothers depois de esqueceram dela na hora das refeições; Veja - TV Globo
A sister criticou as atitudes dos brothers depois de esqueceram dela na hora das refeições; Veja - TV Globo

Ontem foi um dia bem complicada para Flayslane. A sister ficou sem comer, depois que os outros confinados não deixaram nada para ela se alimentar.

Nesta terça-feira (11) a sister Flayslane, estava criticando as atitudes dos outros confinados, que não esqueceram dela na hora das refeições. 

Na cozinha vip, Thelma tenta explicar o que aconteceu: “Queria até falar para a Flay, ela subiu e a gente esqueceu de deixar um pouco de comida para ela. A gente comeu bola de não ter separado o seu”, disse a sister. Que contou que 'comer bola' significa 'vacilar' e Flay diz: “Vocês têm que pensar no coletivo, eu acho. Almoço e janta, eu não comi."

Thelma ainda tenta minimizar o que aconteceu: “Mas a janta a gente chamou", responde a médica. "Quando eu faço, faço questão que todo mundo coma", rebate Flayslane.

REVOLTADO

Babu está virando mestre em dar lições de moral no BBB20.

O ator se irritou na manhã desta terça-feira (11) ao encontrar a pia cheia de louça suja, restos da noite anterior. Nervoso, ele deu uma bronca em voz alta, enquanto Pyong e Felipe ouviam em silêncio.

"Que preguiça é essa? Dá licença. Isso é porcaria!", se revoltou, antes de continuar: "Aí eu sou obrigado a esperar todo mundo acordar para fazer um ovo? Eu tenho que lavar a sujeira dos outros, porque não quiseram lavar de noite? Quando todo mundo veio comer aqui de noite não estava limpinho?", soltou.