Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DR

BBB20: Flayslane e Gabi se desentendem após desabafo: ''Você está ficando radical''

A paraibana não gostou de algumas atitudes da loira e falou tudo que lhe incomoda

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2020, às 10h22 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Flayslane e Gabi se desentendem após desabafo: ''Você está ficando radical'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Flayslane e Gabi se desentendem após desabafo: ''Você está ficando radical'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (17), Flayslane e Gabi tiveram um pequeno desentendimento após o desabafo que a paraibana fez com todos a respeito do seu distanciamento.

Durante a conversa, a sister chegou a afirmar que a loira não tem empatia para entendê-la.

"Entendo e respeito suas escolhas e ideias. Acho ainda que você precisa se colocar no lugar do outro, sentir a empatia e procurar entender porque a pessoa age daquele jeito, em vez de se afastar., Falta isso para você. Você tem boa intenção, mas não sei, acho que você está ficando radical. Se coloque no meu lugar", disparou ela.

Em seguida, a mineira se defendeu: "Eu me joguei muito no início. A situação foi tão forte com a Bianca e o Guilherme, e tudo me pesou muito. E de repente eu fiquei muito insegura, atingida".

Por fim, Flay citou que até mesmo outras pessoas mais distantes entenderam sua situação. "A Manu, por exemplo, também é próxima da Rafa, e ela me enxerga. Sendo que eu nem tive tanta proximidade com ela quanto tive com você no começo", concluiu.

PANDEMIA

A influenciadora digital Rafa Kalimann comoveu as redes sociais ao protagonizar um momento emocionante.

É que ao descobrir ao vivo o avanço da epidemia de Covid-19 ao vivo no programa desta segunda-feira, ela imediatamente pediu informações sobre a África do Sul.

É que no último ano ela viajou em missão missionária e participou de trabalho voluntário por lá. Rafa conheceu de perto as dificuldades da vida no interior do país. "Lá eles não tem a mesma assistência que aqui", comentou ela com os brothers.