Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB20: Flayslane detona relação de Victor Hugo e Guilherme: ''Você acha mesmo que era um trisal?''

A paraibana questionou se o psicólogo realmente acredita que estava em um relacionamento com Gabi e o modelo

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2020, às 11h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Flayslane detona relação de Victor Hugo e Guilherme: ''Você acha mesmo que era um trisal?'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Flayslane detona relação de Victor Hugo e Guilherme: ''Você acha mesmo que era um trisal?'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (6), Flayslane e Victor Hugo tiveram um pequeno desentendimento a respeito da relação do brother com Guilherme e Gabi.

Enquanto conversavam, a paraibana pediu desculpas por ter feito um comentário que o magoou, mas também expressou que não achava certo o psicólogo nunca deixar o modelo e a cantora sozinhos, o que causou uma breve discussão.

"Tudo bem, eu já estou acostumado. Eu entendo que para você é diferente, é outro universo", disse o maranhense.

Surpresa com a resposta, a sister questionou se o rapaz realmente acreditava que estava em um relacionamento romântico a três: "Do que você está falando? Você está misturando sua assexualidade com o assunto? Você está entrando numa parada que não tem nada a ver. Você achava mesmo que vocês eram um trisal? Então tá bom".

Flay resolveu sair de perto e o colega de confinamento finalizou. "Era melhor não ter ido falar contigo, né. Mas beleza. Quem tem que saber o que a gente tinha é a Gabi e o Guilherme", concluiu.

EMOCIONANTE

Na madrugada desta sexta-feira (6), com a abertura do Quarto do Líder, Pyong Lee foi aos prantos ao ver novas fotos de seu primogênito recém-nascido, Jake!

Acompanhado de Rafa, Manu e Thelma, o hipnólogo chorou bastante enquanto admirava os retratos, e não perdeu a chance de mostrar os cliques para aqueles que estavam fora do cômodo, através da janela.