Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Flayslane confessa que estava sozinha dentro da casa e revela sobre Mari: “Está contra mim”

Ex-sister comenta que sentiu muita falta dos amigos que saíram e revela que Mari tinha o mesmo pensamento que o resto da casa

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2020, às 08h05 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Flayslane confessa que estava sozinha e revela sobre Mari: “Está contra mim” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Flayslane confessa que estava sozinha e revela sobre Mari: “Está contra mim” - Reprodução/TV Globo

A 13ª eliminada do BBB20, com 63% dos votos, Flayslane deixa o confinamento, mas antes, fez algumas revelações durante o bate-papo com a apresentadora Ana Clara.

Na conversa, a ex-sister confessa a sensação que é ir para o Paredão: “Dói sempre ir para o Paredão. É um sentimento de rejeição, de que as pessoas estão loucas de me ver pelas costas e a gente fica meio que na defensiva".

Na sequência, Flayslane comenta sobre a última festa do BBB20, com temática luau, onde acabou tendo uma discussão com Mari.

"Tinha passado um dia em que senti muita falta dos meus amigos que saíram. Desde que a Bianca saiu, nunca mais consegui ser a mesma. Aí saiu o Gui. Quando comecei a gostar, a me apegar muito no Prior, ele saiu. Comecei a ir para mais Paredões... A Mari tem um pensamento a meu respeito muito mais parecido com o resto da casa", contou.

Ela continuou: "Aquela sensação de 'poxa, se até a minha amiga está contra mim, estou muito sozinha'. Comecei a ter a sensação de que estava sozinha, que a Mari estava tentando se misturar com o resto da galera, para ficaram só em cima de mim. Isso me machucou muito”.

Em seguida, a Flayslane contou que parou para refletir tudo que havia vivido dentro da casa do BBB e disparou: “Fui pontuando várias coisas que me fizeram ficar muito mal. Depois vi a Mari usando roupa de Rafa e fiquei 'oi?'. Fui para a festa abaladíssima".