Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Polêmico

BBB20: Felipe se recusa a ficar com Gabi Martins e critica aparência: ''Já peguei menina mais bonita''

Brother afirmou que não pretende se envolver com a sister para não atrapalhar seu jogo

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2020, às 11h53 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Felipe se recusa a ficar com Gabi Martins e critica aparência: ''Já peguei menina mais bonita'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Felipe se recusa a ficar com Gabi Martins e critica aparência: ''Já peguei menina mais bonita'' - Reprodução/TV Globo

Na noite da última segunda-feira (27), Felipe deu mais uma de suas opiniões polêmicas sobre a aparência das mulheres do Big Brother Brasil 20.

Em uma conversa com Gizelly, o brother negou qualquer envolvimento com Gabi Martins, pois segundo ele, já chegou a ficar com garotas mais bonitas.

"Já peguei menina muito mais bonita e muito mais meu jeito", disparou ele.

Em seguida, o arquiteto ainda ressaltou que não pretende viver um romance na casa, para que isso não atrapalhe em seu jogo: "Ela vai me atrapalhar em determinado momento do jogo, porque ela está com as minas lá. Eu só pego ela se o jogo for de cada um, não quero ninguém chateado. Eu não vou morrer se ficar 3 meses sem ninguém. Não vou me amarrar a ninguém. Não vou pegar ela para ficar preocupado em não votar nela".

A advogada concordou com a estratégia do colega de confinamento. "Não acho que vai ser bom para nenhum de nós. Temos que entrar aqui para focar no que queremos", concluiu.

ELOGIO À SISTER

Ainda não temos nenhum casal no Big Brothers Brasil, mas os brothers não param de falar das mulheres confinadas.

Nesta sexta-feira (24) durante uma conversa entre Felipe Prior, Lucas Chumbo e Hadson Nery,o assunto foi a beleza das sisters do reality.

O arquiteto Felipe contou que a sister Bianca Andrade, a Boca Rosa, é a que mais chama sua atenção: "A que faz mais o meu jeito é a Bianca", diz Felipe