Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OFENDIDO

BBB20: Felipe Prior volta a se revoltar com Babu por ter sido chamado de ''playboy'': ''Jogo sujo''

O arquiteto mostrou que ainda está bem irritado por não ter conseguido manipular o voto do ator

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2020, às 08h55 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Felipe Prior volta a se revoltar com Babu por ter sido chamado de ''playboy'': ''Jogo sujo'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Felipe Prior volta a se revoltar com Babu por ter sido chamado de ''playboy'': ''Jogo sujo'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (31), Felipe Prior mostrou que ainda está bem irritado com as atitudes de Babu no Big Brother Brasil 20.

Em uma conversa com Flayslane, o arquiteto desabafou e afirmou que não gostou de ter sido chamado de "playboy".

"Me chamou de playboy, não gosto. Se começar a jogar sujo comigo não vou gostar, fico revoltado. Eu não sou playboy, pergunta pros meninos que eu trabalho se eu sou assim", disparou ele.

Por fim, o paulistano ainda voltou a bater na mesma tecla por não ter conseguido convencer o carioca a votar em Rafa e Thelma: "Fiquei chateadíssimo, não quero mais unir jogos. Eu queria jogar pela gente, mas ele queria jogar individual. Então não quero mais papo de jogo, estou sendo coerente na minha visão".

FIM DA PARCERIA

Após as recentes brigas entre Babu e Felipe Prior, os dois agora passarão a jogar sozinhos!

Na madrugada desta terça-feira (31), durante uma conversa com Flayslane, o arquiteto revelou que não dará continuidade na sua parceria com o ator no BBB20 e que passará a jogar por conta própria.