Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Treta

BBB20: Felipe Prior e Pyong Lee discutem e trocam ofensas: ''Eu te acho burro''

Hipnólogo e arquiteto não se seguraram e protagonizaram mais uma briga no programa

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2020, às 13h34 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Felipe Prior e Pyong Lee discutem e trocam ofensas: ''Eu te acho burro'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Felipe Prior e Pyong Lee discutem e trocam ofensas: ''Eu te acho burro'' - Reprodução/TV Globo

Pyong Lee e Felipe Prior não têm mesmo um momento de trégua. Na madrugada desta quarta-feira (26), o hipnólogo e o arquiteto voltaram a se desentender e trocaram ofensas.

Durante a discussão, o youtuber chegou a chamar o colega de confinamento de "burro" e "fraco" após o brother afirmar que ele é orgulhoso e que seu principal defeito é a soberba.

"Eu te acho fraco, sabe por quê? Petrix foi para o paredão e saiu, Hadson mesma coisa, Lucas a mesma coisa. Se você acha que isso é não ser humilde, o problema é seu. E tem mais, sabe porque eu te acho burro? Porque a regra máxima do BBB, que o Tiago repete todo programa, é que a gente tem que ficar longe do paredão. E o que você faz toda vez? Pede para ir para o paredão", disparou o ilusionista.

Irritado, Prior não deixou barato e rebateu: "Você quer dar palestra? Fala baixo. Em qualquer time, com o seu ego, você não joga em lugar nenhum em termos de competição".

Por fim, Pyong finalizou a conversar dando risada do rapaz e garantiu que o público definirá o resultado final do embate entre os dois.

BRIGA FEIA

Na madrugada desta quarta-feira (26), após protagonizar uma briga com Gabi, Guilherme se revoltou com a atitude da sister e a acusou de estar forçando uma situação.

Durante a discussão, a cantora começou a gritar de tanto chorar, o que deixou o brother bem irritado.

"Está chorando que nem louca. Não dá. Tudo teatro isso aí para mim. Quem vai me prejudicar sou eu, porque eu desculpo e aceito toda hora, sendo que vai acontecer de novo. Não tem o que acontecer mais, isso aqui para mim é ridículo", disparou ele.