Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / ELE JÁ GANHOU

BBB20: Felipe Prior e Gizelly fazem aposta sobre retorno de Pyong: ''Se voltar, pulo pelado na piscina''

Prior e Gizelly apostaram se Pyong volta para o BBB20; saiba o que o brother já ganhou

Redação CONTIGO! Publicado em 19/03/2020, às 07h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Gizelly e Prior fazem aposta sobre retorno de Pyong no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Gizelly e Prior fazem aposta sobre retorno de Pyong no BBB20 - Reprodução/TV Globo

A teoria do paredão falso continua firme e forte no BBB20.

Inconformados com a eliminação de Pyong, muitos dos participantes do programa continuam acreditando que o hipnólogo vai voltar a qualquer momento. Felipe Prior, principal rival dele, resolveu fazer uma aposta, confiante de que não vai ver Pyong nunca mais dentro do reality.

Aos risos, Prior fez a aposta. "Se o Pyong voltar, eu pulo na piscina pelado". Gizelly topou e sugeriu sua parte na aposta: "Eu te sirvo por um dia. Eu cozinho pra você, te dou água". Thelma sugeriu: "E se ela for líder, ela te leva pro VIP". 

Prior preferiu outra coisa: uma massagem. Gizelly perguntou se ele queria finalizar com um "beijão" e Thelma finalizou: "Se ela ganhar o Vip, ela faz a massagem no Quarto do Líder". Ui!

MEDO DO PAREDÃO

Felipe Prior desabafou no começo da noite desta quarta-feira (18) com os confinados na Cozinha VIP qual é seu maior medo nesta altura do jogo.

"O Babu voltou de quatro paredões, então tem que respeitar, tem que ter medo. Eu tenho medo de ir com Babu, o cara voltou de quatro paredões. o Pyong também era um dos mais fortes do jogo, mas saiu", revelou ele.