Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ARRISCADO

BBB20: Felipe Prior deixa a casa toda na Xepa e arrisca perder pulseira com Monstro: ''Estratégia''

Prior levou apenas Babu para o VIP, mas pode acabar na Xepa com os rivais; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2020, às 23h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior leva apenas Babu para o VIP no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Felipe Prior leva apenas Babu para o VIP no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Decisão polêmica! Novo líder do BBB20, Felipe Prior decidiu levar apenas Babu Santana para o VIP.

O brother decidiu usar a prerrogativa do líder de levar quantos colegas quiser para o VIP, com opções mais variadas e nutritivas de alimentação, e deixar os outros dez confinados na xepa. A artimanha é inédita na edição.

Prior argumentou que ele tem dez rivais na casa e está levando a competição a sério, então usaria isso como uma estratégia. Ele só esqueceu que, caso seja selecionado junto com Babu para ser o Monstro da semana, perderá acesso ao VIP e estarão os doze confinados na Xepa.

A prova do líder, realizada na noite desta quinta-feira (12), gerou controvérsias online. O arquiteto levou a melhor ao pressionar o botão vermelho primeiro na final contra Rafa Kalimann. Ainda assim, diversos internautas questionaram a veracidade dos fatos, teorizando que Rafa teria apertado o botão antes. Durante o programa desta sexta-feira (13), Tiago Leifert informou que Prior apertou o botão em milésimos de segundo antes da concorrente.

O QUE FALTA?

É bem verdade que Thelma começou o Big Brother Brasil 20 de maneira tímida. Comportamento normal para alguém que não era famosa, não influenciava milhões de pessoas nas redes sociais e nem estava acostumada aos holofotes.

Com o avanço do jogo e o festival de polêmicas que tomou a casa na primeira metade do jogo, seu posicionamento claro fazer surgir uma dúvida central: afinal, por que ela ainda não é a favorita a ganhar o prêmio?