bbb   / BBB20

BBB20: Felipe Prior critica perfil de Babu após declarar torcida: “Não tem atitude de ganhar”

Ex-brother declara que BBB não é jogo para medrosos e pede para que torcidas de Babu e Mari se unam

Redação Contigo! Publicado segunda 20 abril, 2020

Ex-brother declara que BBB não é jogo para medrosos e pede para que torcidas de Babu e Mari se unam
BBB20: Felipe Prior critica perfil de Babu após declarar torcida: “Não tem atitude de ganhar” - Reprodução/Instagram

O ex-BBB, Felipe Prior, usou seu perfil nas redes sociais no último domingo, 19, para expressar seu descontentamento com os administradores do perfil de Babu Santana.

Ao revelarem ser #ForaMari , Felipe desabafou sobre torcida do perfil de Babu: “Impressionante como as pessoas não tem atitude para ganhar o BBB20. Vamos fazer o Paredão de final. Adianta o que ficar até a final e não ganhar”.

Na sequência, o ex-brother comenta sobre arriscar, já que o BBB é jogo de risco: “Vamos arriscar, Babu x Manu. Sem ir no óbvio torcidas. Deixa a Mari de fora. BBB é jogo de risco, não para medroso”.

Felipe Prior sugere que torcidas de Babu e Mari se juntem e pede multirão de 24 horas. Ele ainda brincou: “Se a Bruna Marquezine chorar, eu também choro kkkk Estou brincando”.

VONTADE DE GANHAR

Recordista de Paredões na história do reality, Babu Santana novamente pediu o carinho dos e falou sobre a vontade em ganhar.

No Raio-X desta segunda-feira (20), o ator falou sobre sua gana pelo prêmio e brincou: "Está chegando a hora, meu povo. É sempre um baque quando a gente vai pro Paredão, mas Top 5, cara! Não tem mais o que escolher, não tem mais algoz, só tem a vontade de ganhar!", disse 

Enfrentando Mari Gonzalez e Manu Gavassi na berlinda, o carioca novamente fez um apelo por sua permanência:

 

Último acesso: 20 Jan 2021 - 17:13:08 (1107404).