Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ERROU!

BBB20: Felipe Prior comete gafe sobre Pabllo Vittar, diverte a web e vira meme

Durante uma conversa com Flayslane, o arquiteto soltou uma pérola e fez os internautas darem risada

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2020, às 11h42 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Felipe Prior comete gafe sobre Pabllo Vittar, diverte a web e vira meme - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB20: Felipe Prior comete gafe sobre Pabllo Vittar, diverte a web e vira meme - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na madrugada deste sábado (28), durante a Festa do Pijama, Felipe Prior divertiu a web ao fazer um comentário errôneo sobre Pabllo Vittar!

Enquanto conversava sobre o jogo com Flayslane, o arquiteto acabou dizendo que a famosa drag queen brasileira é de outro país, fazendo os telespectadores caírem na gargalhada.

"O jogo está nítido. Até a Pabllo Vittar, que é de outro país, entende o jogo", disparou ele, claramente alterado de álcool.

Na mesma hora a paraibana percebeu a gafe e corrigiu o amigo, aos risos: "Não é de outro país, é daqui".

No Twitter, o momento em questão repercutiu bastante. "[risos] Prior está loucasso", disse um internauta. "Só o BBB para me fazer rir de madrugada", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Ele só tem apenas um neurônio".

Aliás, para quem ainda não viu, vale ressaltar que a cantora participou da festa deste sábado. Através de um telão, a artista fez um pocket show à distância e cantou três de seus hits: Parabéns, Amor de Que e K.O.

DISCUSSÃO

Na madrugada deste sábado (28), Felipe Prior foi aos gritos com Babu após o ator se recusar a se aliar com Mari e Flayslane para votarem em Rafa Kalimann e Thelma.

Na ocasião, o carioca sugeriu que votassem em Manu, mas o arquiteto se negou, os dois chegaram a gritar durante a Festa do Pijama e terminaram a discussão no quarto - com direito ao paulista acusando o brother de ter lhe "queimado" no jogo.

"Você quer então jogar com a Rafa e a Thelma do seu lado, sendo que elas não estão do teu lado? Se você quer ir pro paredão, beleza. Eu estou me queimando para tentar te defender", disparou ele.

Veja: