Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / A FAVORITA

BBB20: Favoritíssima, Manu Gavassi chega à final com poucas chances de perder

Manu conquistou fãs e deve encarar final sem dificuldades no BBB20; veja

Leandro Fernandes Publicado em 25/04/2020, às 19h32 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Manu Gavassi tem poucas chances de perder o BBB20 - Reprodução/TV Globo
Manu Gavassi tem poucas chances de perder o BBB20 - Reprodução/TV Globo

Com menos de três dias até a final do BBB20, o público se vê diante da questão: alguém é capaz de vencer Manu Gavassi?

A vigésima temporada do reality show trouxe de volta os números para a Globo, além de um engajamento nas redes sociais sem precedentes: é como se o Brasil todo estivesse envolvido com um programa de TV. Durante esses três meses, o país passou a encarar uma quarentena que só ajudou a fortalecer o programa como opção confiável de entretenimento.

Um nome acabou se destacando entre os participantes: Manu Gavassi. A cantora que já brilhou entre o público teen e hoje se repaginou como cool chegou na casa já como uma anti-BBB, brincando a respeito de todas as dinâmicas e acabou ganhando o apelido carinhoso de "Pesadelo do Boninho" nas redes sociais.

Não é à toa: Manu foi a responsável pelo tão temido quarto branco durar menos de um dia, constantemente expõe estratégias da produção antes que sejam anunciadas e, de quebra, foi responsável por eliminar um dos participantes mais polêmicos e que mais movimentou o público: Felipe Prior.

Ela conta com uma base votante gigantesca e extremamente mobilizada e está garantida na final, vencedora da Prova do Pódio nesta quinta-feira (23). Será que algum dos concorrentes é capaz de tirar o primeiro lugar de suas mãos? Um oponente óbvio seria Babu Santana: boa parte de sua torcida se opõe ferrenhamente à cantora, mesmo com a aproximação dos dois na casa. Rafa Kalimann tem um perfil mais discreto de votantes, mas também caiu nas graças do público. Thelma Assis é a que menos tem chances de ganhar, mas pode se beneficiar de um cenário sem Babu na final.

Caso se consagre vencedora do BBB20, Manu sairá não só com o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas com o recorde de mais seguidores da edição e uma notoriedade que jamais sonharia em ter sem o programa. Mesmo que perca, é difícil imaginar um Brasil sem Manu nas manchetes. Vamos nos acostumar.