Será? Emissora está sendo cobrada nas redes sociais após fãs notarem momento polêmico na prova
A prova do líder realizada na noite desta sexta-feira, 9, no Big Brother Brasil, gerou muita repercussão entre os fãs nas redes sociais.
É que a eliminação de Flayslane foi motivo de críticas. Muitos apontaram que ela bateu o botão antes de Thelma, mas acabou eliminada como a última a apertar a tecla.
No Twitter, fãs subiram até uma hashtag em apoio à cantora. Eles acusam a emissora de manipular a prova ou de cometer um erro técnico. Até o momento, a emissora ainda não se pronunciou.
Ao fim, a prova foi vencida por Ivy.
A PROVA
A Prova do Líder desta quinta-feira (9) foi de resistência.
Os participantes precisavam pressionar o botão vermelho toda vez que o logo do patrocinador aparecer no telão. Como adiantado por Tiago Leifert, haverão sete rodadas até que o último brother seja vitorioso.
O logo será exibido às 00h00, 1h30, 1h40, 3h00, 4h45 e 6h como já adiantou a produção.
Após a rodada de teste, já tivemos a primeira eliminação da noite. Rafa Kalimann foi a última participante a pressionar a tecla e acabou sendo eliminada com poucos minutos de prova. Ao fim, Ivy venceu, gerando desespero em Mari Gonzalez.
Assistam o vídeo: O toque da Thelma nem foi! Ela precisou até apertar duas vezes!!!! A Manipulação FLAY BATEU PRIMEIRO #ProvaDoLiderpic.twitter.com/NoH2ftwLmT
— Flayor Moments I'M BACK (@flayormoments) April 10, 2020