Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB20: Família de Ivy nega comentário gordofóbico da sister e emitem nota

Famíliares da sister negam e emitem nota explicando comentário gordofóbico

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2020, às 20h32 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Família de Ivy nega comentário gordofóbico da sister e emitem nota - Reprodução / TV Globo
BBB20: Família de Ivy nega comentário gordofóbico da sister e emitem nota - Reprodução / TV Globo

A confinada Ivy Moraes foi pega em um momento bastante delicado após um comentário infeliz e sua família resolveu manifestar-se nesta quarta-feira (11).

Durante uma conversa com Marcela na sala, as duas sisters colocavam o papo em dia até depararem-se com os roncos de Babu Santana. Em seguida, as duas cochicham alguma coisa os internautas especulam que sister tenha dito: "É muito gordo''. 

O suposto comentário gordofóbico gerou bastante revolta por parte dos internautas e de outros comunicadores, levando com que a família da confinada se manifesta-se oficialmente.

No Instagram, os familiares de Ivy dividiram o vídeo circulado nas redes sociais e disseram que o comentário da mineira teria sido apenas um 'mal entendido'.

Confira na íntegra a nota abaixo:

"Nos últimos dias vários influenciadores, páginas de fofocas e torcidas de outros participantes espalharam um vídeo no qual diziam que a Ivy fazia um comentário maldoso sobre a estrutura corporal do Babu. Desde então viemos recebendo diversas mensagens e xingamentos com relação a isto. Hoje gostaríamos de convidar vocês a assistirem o vídeo completo, compreender o contexto da cena e mostrar o que realmente foi sussurrado pela Ivy".

"O vídeo ocorre no momento em que Babu está deitado no chão da sala. Ivy e Marcela estão sofá conversando e param ao ver que Babu movimenta os pés. Ivy então comenta “o pezinho, o pezinho!” as duas em seguida riem, e a Ivy solta “DÔ CONTA NÃO”. A frase dita pela Ivy fez com que muitas pessoas entendessem “MUITO GORDO” o que, de fato, não foi pronunciado".

"Desde então ela vem sendo chamada de gordofóbica, nojenta, e muito mais. Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, que não afetam somente a Ivy e a nós, mas também à família e amigos. Ataques e ameaças por conta de um vídeo, com legenda distorcida, com a intenção de manchar a imagem da Ivy".

"Pedimos desculpas por não nos posicionarmos logo quando o vídeo foi divulgado. Diferente de muitos, estávamos procurando saber o que de fato tinha acontecido. Corremos atrás do vídeo completo para obter uma conclusão e já estamos tomando as devidas medidas extrajudiciais para que esta distorção não continue se propagando"