Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB20: Ex-marido de Ivy cita desvantagem da sister e sai em defesa após acusações de racismo

Ex-marido de sister defendeu após acusações de racismo e lamentou desavantagem da confinada

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2020, às 09h41 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Ex-marido de Ivy defende após acusações de racismo - Reprodução / Instagram
BBB20: Ex-marido de Ivy defende após acusações de racismo - Reprodução / Instagram

O ex-marido de Ivy veio a público defender com unhas e dentes a mãe de seu herdeiro após os diversos ataques nas redes sociais.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, o empresário Rogério Fernandes citou a desvantagem da morena no reality por não ter tido um treinamento e não saber se comportar em frente às câmeras.

"Muita gente ali sabe lidar com o público e se comportar diante das câmeras, conhece a linguagem. Ivy não estava preparada nesse sentido. Ela fala o que dá na telha. Ela não é fada sensata. Ela foi chamada e dois dias depois estava embarcando. Não deu tempo de contratar um media training (treinamento de mídia). Isso a desfavoreceu muito", contou ele.

O rapaz ainda revelou que está tomando conta das mídias sociais da ex-mulher e lamentou as diversas acusações de racismo.

"Ela é totalmente desinformada sobre o assunto. Ela vai se assustar muito quando souber o que está acontecendo aqui fora. Conhecendo a Ivy, eu acredito que ela já percebeu que pode ter falado alguma coisa sem ter propriedade e está sendo julgada por isso", explicou.

AOS PRANTOS

Após a eliminação de Gizelly na noite desta terça-feira (15), Ivy não conteve a emoção e caiu no choro no gramadão central.

A modelo foi amparada por Mari Gonzalez e chorou muito ao refletir sobre a eliminação dos amigos. "Amiga, eu estou desesperada, eu não tenho ninguém lá fora. Ninguém do meu lado ficou", começou chorando.