Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Polêmica

BBB20: Ex-BBB Jéssica Mueller comenta caso de traição no reality: “Não assistiu ao BBB18?”

A ex-BBB resolveu se pronunciar sobre os participantes que são comprometidos

Redação CONTIGO! Publicado em 30/01/2020, às 13h42 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-bbb resolveu se pronunciar sobre os participantes que são comprometidos - Reprodução/Instagram
A ex-bbb resolveu se pronunciar sobre os participantes que são comprometidos - Reprodução/Instagram

Esse Big Brother Brasil 20 tá bem polêmico e os antigos participantes estão falando o que acham dos últimos acontecimentos.

Jéssica Mueller, que participou do BBB18 e protagonizou o famoso caso parecido dentro do programa. Tudo aconteceu, quando Lucas Fernandes, que era noivo fora da casa, começou a se aproximar de Jéssica. Isso gerou uma grande onda de julgamento na internet, o que fez os dois serem odiados pelo público. Nenhum dos dois ganhou essa edição, Gleici Damasceno que saiu campeã.

Jéssica usou as redes sociais para falar sobre o caso de Mari Gonzalez e os planos dos brothers de causarem um conflito com o marido da morena, Jonas Sulzbach.

“Mas gente! Esse povo não assistiu BBB18?! Adultério é PÉSSIMO!”, disse. Que elogiou as meninas do programa: “Pelo menos as mulheres estão espertas" Queria eu ter tido essa firmeza.”

Uma seguidora comentou que teve uma interação com Mari na época que Jéssica estava no reality: “E a Mari que te julgou até a última gota, tenho uns prints aqui. Ela fez um comentário no insta te detonando, eu fui lá falar p ela ter empatia e tal e ela respondeu que como mulher jamais daria em cima dos homens dos outros, porque tem respeito.”

Jéssica respondeu a seguidora dizendo que não acredita que Mari fará algo que prejudique o casamento dela e acredita que exista amizade entre homem e mulher: “Creio que ela não fará nada! De fato pode existir amizade entre homem e mulher gente ! Ela está levando por esse lado! Não vejo interesse além disso da parte dela! Mas vamos ver o desenrolar, claro”