Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APOIO

BBB20: Ex-BBB Hadson manifesta apoio a Felipe Prior: "Momento difícil"

O ex-BBB demonstrou apoio a Felipe Prior depois das acusações de estupro ele

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2020, às 12h24 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB demonstrou apoio ao Felipe Prior depois das acusações de estupro ele - Instagram
O ex-BBB demonstrou apoio ao Felipe Prior depois das acusações de estupro ele - Instagram

O ex-BBB Hadson Nery compartilhou um texto em suas redes sociais demonstrando apoio ao ex-BBB Felipe Prior, o arquiteto foi acusado de estrupo.

"Meu irmão Prior. Sei que o momento é difícil, nas nossas vidas, o castelo do sonho, pode desmoronar a qualquer momento. Vale sempre, o sentimento de resignação, o apoio dos que nos amam e à luta pela verdade, seja ela qual for. Os erros e acertos das nossas vidas, não dependem do julgamento dos homens, mas do julgamento de Deus. A verdade seja ela qual for, não tirará quem te conheceu de verdade do seu lado, mesmo que ela demore a aparecer", declarou Hadson em seu Instagram.

"Culpado ou inocente, não sei, não me interessa. Absolvido ou não do julgamento dos homens, meus braços estarão sempre estendidos a você. Isso não é passar a mão na cabeça, isso não é passar por cima de erros ou acertos, isso é amar ao próximo como Deus sempre nos amou, com as nossas imperfeições."

"A dor só sente quem tem, seja para um lado ou para outro. Não imagino a sua ou de qualquer pessoa que lhe acuse, mas quero tratar com amor e carinho qualquer que seja o fim de tudo isso. Virar as costas, ignorar, vai ser sempre mais fácil! Cabeça erguida irmão, para encarar o que vem pela frente. Repito, prefiro ficar com a justiça de Deus! Seja grandão sem medo e encare o que tiver que encarar! Tamo junto indo e voltando até depois do fim", finalizou.

POLÊMICA

Felipe Prior saiu do BBB 20 rodeado de polêmicas e, fora da casa, se envolveu em outras ainda maiores. O ex-brother está sendo acusado de cometer dois estupros e, depois de muitas especulações, ele decidiu de pronunciar através de um vídeo publicado em seu Instagram.

“Vocês devem me conhecer, eu sou ex-participante do BBB 20. Ontem eu cheguei em casa e recebi todo o carinho dos meus fãs, da minha família, que é muito importante para mim. Eu estou muito chateado.