Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB20: Esposa de Pyong vai lançar música sobre festa polêmica: ''Para saber como me sinto''

Revelações? Sammy Lee vai desabafar a respeito de Pyong em música; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2020, às 15h41 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee vai lançar música sobre Pyong - Reprodução/Instagram
Sammy Lee vai lançar música sobre Pyong - Reprodução/Instagram

Sammy Lee parece estar criando coragem para desabafar sobre o comportamento de Pyong no BBB20.

A influenciadora usou os Stories para lançar uma questão aos seguidores na tarde desta sexta-feira (06). Ela quis saber se existe interesse em uma música a respeito da festa que manchou a reputação do marido no reality show.

"Se eu lançar uma música falando sobre o que o Pyong fez naquela festa, vocês ouviriam?", questionou, incluindo uma enquete com duas opções. "Para saber como se sente" e "Não quero saber" eram as opções.

Até o momento, 92% dos seguidores da recém-mamãe disseram que gostariam de ouvir o desabafo de Sammy. Recentemente, o casamento de Sammy foi alvo de comentários após o sobrenome "Lee" sumir do Instagram dela. Ela garantiu que não vai se separar. "Estão dizendo que eu vou me separar. Jamais! Meu Deus do céu!", disse.

Para quem não se lembra, em uma das festas do BBB20, Pyong bebeu demais e tentou beijar Marcela, além de apalpar o bumbum de Flayslane.

EMOÇÃO PURA

Após vencer a Prova do Líder, Pyong Lee teve a chance de ter um porta-retratos com uma foto de Sammy e do filho deles, Jake, recém-nascido.

Acompanhado de Rafa, Manu Thelma, o hipnólogo chorou bastante enquanto admirava os retratos, e não perdeu a chance de mostrar os cliques para aqueles que estavam fora do cômodo, através da janela.

Veja:

Sammy Lee vai lançar música sobre Pyong