Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pressionada

BBB20: Esposa de Pyong Lee cai no choro e faz desabafo misterioso nas redes

A esposa do ilusionista surgiu aos prantos e se defendeu dos críticos de plantão

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 14h50 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Esposa de Pyong Lee cai no choro e faz desabafo misterioso nas redes - Instagram;TV Globo
BBB20: Esposa de Pyong Lee cai no choro e faz desabafo misterioso nas redes - Instagram;TV Globo

Esposa de Pyong Lee do Big Brother Brasil 20, Sammy Lee preocupou os seus seguidores ao fazer desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (21).

Nos Stories do Instagram, a influencer apareceu chorando em registro que já foi apagado por ela. Na legenda, ela abriu o coração:

"Quando os problemas não são os nossos, é muito fácil opinar e menosprezar."

Vale lembrar que no último domingo (16), Sammy deu à luz o primeiro filho do casal, Jake. A sua gravidez, no entanto, foi tudo menos tranquila.

Há poucos dias, ela foi pressionada a se posicionar após o marido exagerar em suas atitudes numa festa no confinamento.

“Eu sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu. Eu agradeço demais o carinho, as inumeras mensagens, é muito bom saber que tem muita gente mandando energia positiva, carinho e amor. Mas eu preciso explicar umas coisas para vocês. O Jack já está para nascer e eu tenho focado as minhas energias todas nisso. E eu não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante”, afirmou ela na ocasião.

ANJO

A Prova do Anjo no BBB20 aproveitou o clima de discórdia da casa para colocar os confinados em situações humilhantes. Pyongsaiu vitorioso.

Nesta sexta-feira (21), a disputa colocou todos os participantes do reality, tirando a líder Rafa e Felipe Prior, que foi vetado, para participar de um joguinho simulando uma ida a um parque de diversões. Cada um tinha três ingressos e, em ordem, podiam escolher outra pessoa para perder um ingresso.

Um a um foi eliminado da disputa, com direito a torta na cara, garrafa quebrada na cabeça e balde de água gelada, até que Pyong ganhou, sem ter perdido um ingresso sequer.

Veja:

Esposa de Pyong Lee, do BBB20, cai no choro e desabafa