Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INÉDITO

BBB20: Equipe de Thelma contraria sister e inicia campanha contra Daniel: ''Somos Fora Daniel''

Até a equipe de Thelma está em campanha para eliminar Daniel no BBB20; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2020, às 09h17 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Thelma inicia campanha para eliminar Daniel no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Equipe de Thelma inicia campanha para eliminar Daniel no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Que loucura! O Twitter oficial de Thelma está se posicionando firmemente contra Daniel neste paredão do BBB20.

Embora a sister, líder da semana, tenha indicado Flayslane ao paredão, o perfil dela no Twitter não está torcendo pela saída da cantora. A indicação do líder costuma ser o foco das torcidas daquele que indicou, mas neste caso a equipe da médica decidiu se posicionar no #ForaDaniel.

"Sobre o paredão da semana: temos motivos para nos posicionarmos contra qualquer um dos três. Sabemos a importância do indicado pelo líder ser eliminado, mas tendo em vista que Flayslane e Thelma são sinceras uma com a outra sobre a relação de voto entre elas, somos fora Daniel pelos fatos de que tem coisas que a Thelma ainda não enxerga lá dentro e porque Daniel nunca deu chance de se aproximar da Thelma, dando planta pra ela no queridômetro durante semanas sem motivo algum", explicou o perfil de Thelma.

Depois da formação do paredão, ainda rolou um momento super desconfortável para Thelma, que também serviu de munição para a equipe da sister. "Nenhum monstro é bom", disse Ivy. Daniel completou: "Por isso que não essa história de dar monstro pra amigo". Na semana anterior, Thelma foi escolhida por Daniel para encarar a punição. Ela ficou calada, levantou e disse que ia se deitar.

CLIMA DE COPA DO MUNDO

A formação do paredão deste domingo (22) tornou-se um verdadeiro evento para as famílias brasileiras.

Cheio de emoções, o programa apresentou uma votação previsível para o paredão, embora com uma pulverização bem maior dos votos, e uma virada que ajudou a movimentar a situação. Felipe Prior, o mais votado da casa, teve a chance de levar mais alguém junto com ele, e escolheu Ivy.

A prova Bate-e-Volta acabou sendo disputada por Daniel, Prior e Ivy e tornou-se basicamente uma final de campeonato. Usuários das redes sociais relataram gritos de comemoração e de frustração a cada palito que era levantado pelos participantes. Um momento específico, em que Daniel quase tirou o palito premiado, ganhou destaque.

Em tempos de isolamento e quarentena, os brasileiros parecem estar ainda mais imersos no BBB20, que já estava sendo um enorme sucesso antes mesmo disso tudo. Mas o clima de Copa do Mundo foi inesperado. "Alguém acabou de comemorar na janela a vitória do bate volta do Prior", comentou uma usuária do Facebook. 

Equipe de Thelma se posiciona contra Daniel