Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PURA EMOÇÃO

BBB20: Eliminado, Pyong Lee chora muito ao segurar filho pela primeira vez: ''Conhece a minha voz?''

Pyong emocionou seguidores ao posar pela primeira vez com o bebê Jake; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 20/03/2020, às 08h05 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong finalmente conhece o filho fora do BBB20 - Reprodução/Instagram
Pyong finalmente conhece o filho fora do BBB20 - Reprodução/Instagram

Finalmente! Pyong Lee filmou o momento em que segurou o filho pela primeira vez.

O hipnólogo, recém-eliminado do BBB20, documentou o momento emocionante ao lado da esposa e publicou na noite desta quinta-feira (19). Ele primeiro aparece sentado e Sammy pergunta: "Preparado pra conhecer seu filho?". Ele parece nervoso e diz: "Pera, o que você vai fazer?". Ela explica que vai buscar o pequeno Jake. Quando ela faz menção de sair, ele começa a tremer e chorar.

Sammy volta com o bebê nos braços e entrega a Pyong, que chora muito e pergunta: "Ele já conhece a minha voz?". Ela afirma que sim e pouco depois o bebê sorri.

Seguidores se emocionaram com o momento. Sabrina Sato comentou: "Viva esse amor!". Outro seguidor foi sincerão: "Não concordava com seu jogo, mais esse vídeo, mostra o ser humano que existe dentro de ti. Sucesso pra você e sua família", escreveu.

Jake nasceu no dia 16 de fevereiro, quase exatamente um mês antes do pai ser eliminado do BBB20. Até esta quinta-feira (19), ele só tinha visto o filho através de fotos e vídeos.

A DEFESA DE DANIEL

Durante a festa do líder, que rolou na noite desta quarta--feira (18), Daniel Lenhardt se emocionou ao escutar a música Pesadão, da cantora Iza, porque lembrou do amigo Pyong Lee, que foi eliminado no último paredão.

O hipnólogo viu o momento e comentou em seu perfil do Twitter, utilizando um emoji de carinha triste. Em seguida, um internauta comentou: "Ele pode ser totalmente sem noção e não conseguir completar uma frase direito, mas eu tenho a sensação que ele te ama de verdade", disse. Pyong respondeu falando que o brother não merece receber todo esse ódio da internet.

Veja:

Pyong segura Jake pela primeira vez

Pyong e Jake Lee

Pyong conhece o filho