Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / ESTRATEGISTA

BBB20: Eliminado, Pyong Lee analisa participação e afirma: ''Fui vilão do bem''

Em entrevista, Pyong confessou que cometeu erro tático e subestimou Prior; leia

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2020, às 15h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Eliminado do BBB20, Pyong analisa participação - Reprodução/TV Globo
Eliminado do BBB20, Pyong analisa participação - Reprodução/TV Globo

Pyong Lee saiu do BBB20 em um paredão apertadíssimo e, mesmo com a eliminação, está confiante em suas escolhas no programa.

O grande estrategista da vigésima edição do reality acabou sendo eliminado por um erro tático: pensou que era forte o suficiente para eliminar Babu Santana em um paredão. E quase foi: ele saiu com apenas 51,70% dos votos.

Em entrevista ao site da Globo após a eliminação, ele analisou a participação e trajetória no BBB. "Passei de participante mais votado da casa na primeira semana àquele que conseguiu reverter a situação, conviver e formar o maior grupo de amizade e de proteção dessa edição", disse, referindo-se aos dez votos que levou na primeira semana.

Sobre a decisão de encarar Babu no paredão, ele definiu: "Estava confiante de que indo ao paredão com o Babu, pelas atitudes e personalidade dele, eu teria grandes chances de voltar. Eu senti que nessa semana o Prior não ia me indicar, mas eu sabia que se provocasse ele na festa ele ia cumprir o acordo e me colocar no paredão, e preferi isso a colocar pessoas que eu gostava na mira. Foi uma jogada arriscada, mas eu abracei o risco".

Sobre Felipe Prior, ele confessou: "Eu acabei subestimando ele em alguns momentos, mas porque eu me baseava nas atitudes que ele tinha na casa, na convivência, nas brigas". Ele não se enxerga como o grande vilão do BBB20. "Se fui um vilão em algum momento, foi um vilão do bem. Poderia ter me tornado? Sim, talvez escolhesse esse lado daqui a pouco", analisou.

RECADO

Oitavo eliminado do BBB 20 com mais de 51% dos votos, Pyong Lee foi surpreendido na tarde desta quarta-feira (18) com um recado sincero de um ex-integrante da casa.

Nas redes sociais, o psicólogo Victor Hugo fez questão de enviar uma mensagem de apoio ao amigo de confinamento e falou sobre suas expectativas para a amizade. "No jogo fomos rivais. Torci muito para você sair nesse paredão mas na vida realmente espero que sejamos amigos! Tive muitos momentos incríveis e engraçados com você nesse sofá. Você é um cara muito inteligente! Torço pelo seu sucesso! Aproveita muito tudo que vai surgir de bom para você! Grande abraço!", disse ele em um Stories no Instagram.