Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Eliminado, Pyong analisa sua participação e comenta: ''Subestimei o Prior''

Hipnólogo revelou ter subestimado Felipe Prior dentro da casa e analisou seu jogo

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2020, às 17h43 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Pyong analisa sua participação e comenta: ''Subestimei o Prior'' - Arquivo Pessoal
BBB20: Pyong analisa sua participação e comenta: ''Subestimei o Prior'' - Arquivo Pessoal

Oitavo eliminado do Big Brother Brasil, Pyong Lee analisou sua participação no reality e fez uma declaração surpreende.

Durante uma entrevista logo após deixar a casa, o hipnólogo elogiou a participação de Felipe Prior, com quem teve algunas discussões acaloradas durante o reality.

"O Prior estava em um grupo de amigos que foi sendo eliminado, e ele sobrou. Ele sempre foi um dos poucos da casa que estava realmente disposto a jogar, competir, pensar no game. Mas o que a Manu falou caiu muito bem: eu entrei para jogar RPG e ele para jogar Fifa. Eram estilos completamente diferentes", disse ele.

Para a surpresa de muitos espectadores, o ex-confinado acabou revelando: "Eu acabei subestimando ele em alguns momentos, mas porque eu me baseava nas atitudes que ele tinha na casa, na convivência, nas brigas. Só que eu gostava de conversar com ele, a gente dava muita risada. Não é como se ele fosse um arquirrival. Foi um jogo que foi se desenhando de forma estratégica", contou.

RECADO DE VICTOR HUGO

Oitavo eliminado do BBB 20 com mais de 51% dos votos, Pyong Lee foi surpreendido na tarde desta quarta-feira (18) com um recado sincero de um ex-integrante da casa.

Nas redes sociais, o psicólogo Victor Hugo fez questão de enviar uma mensagem de apoio ao amigo de confinamento e falou sobre suas expectativas para a amizade.