Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Eliminado, Felipe Prior surpreende e cobre Rafa Kalimann de elogios: ''Não erra em nada''

Fora da casa, ele avaliou a trajetória da influenciadora e cobriu a sister de elogios

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 09h25 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Eliminado, Felipe Prior opina sobre Rafa - Reprodução
BBB20: Eliminado, Felipe Prior opina sobre Rafa - Reprodução

Fora do BBB20, o arquiteto Felipe Prior elogiou muito a sister Rafa Kalimann. Ele avaliou as atitudes da influenciadora durante o Bate-Papo realizado logo após a eliminação.

Segundo ele, a participante é centrada e não comete erros no jogo. 

“O jogo dela é perfeito. Ela não erra em nada, é plena. Se ela é igual aqui fora e lá dentro, tem chances de ganhar. Porque ela é muito centrada. Mas acho difícil. Nada estressa", declara o brother,

O arquiteto saiu da casa com 56,73%% dos votos, em um paredão acirradíssimo disputado com Manu Gavassi, que terminou com 42,51% dos votos, e Mari Gonzalez, que correu por fora, sendo inclusive salva do paredão antes dos dois concorrentes.

Logo após o resultado, Rafa Kalimann desabafou ao conversar com Felipe Prior.

Ela soltou o verbo e afirmou que tentou se aproximar do brother, mas ele permaneceu irredutível. De uma forma meio confusa, ela fez questão de ter uma curta conversa assim que o resultado foi conhecido.

"Se tiver uma pessoa pra você perguntar isso, que seja para a sua mãe ou qualquer outra pessoa, qual foi a nossa intenção de dar abertura e se aproximar de você, você vai entender que foi muito distante de pensar em voto. É porque a gente gostava de você e me perdoa se eu te machuquei, foi muito sincero", disse ela.