Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PRIEL?

BBB20: Eliminado, Felipe Prior surpreende ao falar sobre Daniel: ''Podemos nos conhecer melhor''

Priel é real? Prior alimentou esperanças de fãs do "casal" do BBB20; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2020, às 15h33 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Felipe Prior abre o jogo sobre Daniel após sair do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Felipe Prior abre o jogo sobre Daniel após sair do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Uma das dinâmicas pós-eliminação do BBB20 deixou uma pulguinha atrás da orelha do público.

É tradição que, após ser eliminado do programa, o ex-confinado participe de uma brincadeira no Gshow em que ele confere emojis para cada colega do reality. Felipe Prior não fugiu da brincadeira e distribuiu carinhas das mais diversas, com explicações breves.

O que chamou atenção foi a que ele usou para se referir a Daniel Lenhardt. O ator, que foi um de seus maiores desafetos dentro do reality, ganhou um emoji "dando de ombros" e a frase: "Podemos nos conhecer melhor aqui fora".

A frase chamou atenção dos fãs do programa que apostaram em um romance entre os dois. "Priel é real e ninguém me convence do contrário", festejou um usuário do Twitter. Outro não se surpreendeu: "Passado, mas todo mundo já sabia", escreveu.

EMOÇÃO PURA

Mais cedo, Babu Santana gravou o vídeo do Raio-X e o dedicou para Felipe Prior. Sem conseguir segurar a emoção, ele chorou muito e quase não conseguiu completar o que queria dizer.

“Meu mano, desde aquele momento em que fiz a batata-frita para você, quando pensei que você estava conspirando contra mim e eu me enganei, saí do clube de vantagens e entrei na canoinha furada e a gente ficou remando nessa canoinha furada, a gente ficou remando juntos. Você me fez queimar a língua ao pensar que não poderia fazer amizade aqui dentro do BBB. Quando a gente deu o abraço do Monstro. Cara, você vai fazer muita falta comigo aqui dentro, desculpa qualquer coisa. Eu sou durão. Seja feliz, meu mano”, disse ele.