Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / CHOCADA

BBB20: Eliminada, Mari Gonzalez fica impactada ao ver cena do ‘plano de sedução’: “Não acredito”

Ex-sister revela no Bate-Papo BBB que ficou muito insegura no jogo depois do episódio com os brothers da casa

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2020, às 07h57 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Eliminada, Mari Gonzalez fica impactada ao ver ‘plano de sedução’: “Não acredito” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Eliminada, Mari Gonzalez fica impactada ao ver ‘plano de sedução’: “Não acredito” - Reprodução/TV Globo

Com 54,16% dos votos, Mari Gonzalez foi a 16ª eliminada do BBB20 e a quinta colocada da edição. Após deixar o confinamento, a influenciadora digital foi participar do Bate-Papo BBB com Ana Clara, na noite da última terça-feira,21.

Um dos assuntos abordados foi a briga das sisters com os brothers da casa logo no começo do programa.

A produção do programa colocou um trecho onde Lucas, Guilherme, Petrix e Hadson conversam sobre a sister e revelam seu "plano de sedução" para ela. Quem protagonizou a cena foi Guilherme, que comentou com os amigos que Mari havia dito em um momento que uma das suas fortes características era sedução:

 “Ela vai fazer graça com você, mas você namora. A ideia é: ela sabe seduzir, vai te desestabilizar e você se queima, porque namora”, comentou o ex-brother.

Impactada com as imagens, Mari dispara: “Não acredito que o Guilherme falou isso”. Na sequência, a influenciadora digital revela os seus sentimentos quando houve o ocorrido na casa:

Foi um choque. Na hora que elas falaram... Muita informação na minha cabeça. Não lembro, acho que só comecei a chorar. Aí as meninas já queriam ir lá falar, outras não queriam. Eu no meio dessa loucura. Foi um baque muito grande. Acho que não consegui ter uma reação."

Em seguida, a apresentadora questiona o fato de Mari e Bianca serem o alvo de toda situação e a influenciadora confessa: "Não consegui, na hora, linkar isso. Fiquei muito em choque. Isso me deu uma ‘baqueada’ no jogo. Fiquei muito insegura dali em diante. A gente não imaginava. Na hora da briga, não foi citado Petrix e Guilherme. Tanto que, quando ele [Petrix] saiu, ficamos muito assustadas, não entendemos".