Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO PURA

BBB20: Eliminada, Ivy emociona seguidores ao reencontrar filho depois de meses distante: ''Melhor metade''

Reencontro de Ivy com o filho após meses no BBB20 emocionou fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/04/2020, às 18h32 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Ivy reencontra filho após meses no BBB20 - Reprodução/Instagram
Ivy reencontra filho após meses no BBB20 - Reprodução/Instagram

Ivy Moraes não segurou a emoção ao reencontrar o filho após sua eliminação do BBB20.

Longe do jovem Luiz Miguel desde que foi confinada na Casa de Vidro, a modelo publicou nesta terça-feira (21) um vídeo em que abraça o garoto pela primeira vez depois de sair do reality. Muito emocionada, ela se joga no chão com o menino.

"Meu trevo de quatro folhas! Meu melhor reencontro, minha melhor metade, minha vida, a razão de todos os dias confinados! Quero um futuro melhor pra você filho, Luiz Miguel, te amo eternamente", escreveu Ivy na legenda da publicação.

Os ex-colegas de confinamento de Ivy se derreteram nos comentários. Guilherme Napolitano, Victor Hugo Teixeira e Daniel Lenhardt escreveram para desejar tudo de melhor para Ivy, que saiu da casa com 74,17% dos votos neste domingo (19).

"COMPLICADO"

Ivy deu uma opinião contundente sobre Thelmaassim que deixou o BBB20.

Convidada pelo site oficial para dar emojis para todos os participantes, ela surpreendeu e deu um coração para a médica. Durante o confinamento, as duas protagonizaram desentendimentos.

Na reta final houve uma aproximação e ela saiu em paz com a médica. “Cara, isso é muito complicado... Na última festa, a gente se divertiu tanto, foi tão bom a última festa, que ficou ali eu, a Thelma, o Babu e a Mari, eu vou dar pra Thelma a carinha com coração, também”, disse ela.

Veja:

Ivy reencontra o filho, Luiz Miguel

Ivy reencontra o filho, Luiz Miguel