Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Disputa imprevisível voto a voto entre Prior e Manu pode atingir marca de 1 bilhão de votos

Nunca uma disputa mobilizou tanta gente e criou tanta intriga; expectativa é de 1 bilhão de votos

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2020, às 11h41 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Disputa voto a voto entre Prior e Manu se aproxima da marca de 1 bilhão de votos - Reprodução
BBB20: Disputa voto a voto entre Prior e Manu se aproxima da marca de 1 bilhão de votos - Reprodução

O maior Paredão de todos os tempos: é assim que pode ser definida a disputa entre Felipe Prior e Manu Gavassi que tem causado uma divisão nunca vista entre o público do reality.

Faltando 24 horas para o paredão histórico, mais de meio bilhão de votos já foram computados, um recorde absoluto não apenas na história brasileira do reality, mas também em qualquer disputa realizada nas mais diversas versões exibidas mundo afora.

A edição que reuniu anônimos e famosos conseguiu um feito elogiável: atrair um público pouco acostumado à competições do tipo, como artistas e jogadores de futebol. Eles mobilizaram suas redes de fãs e criaram o cenário perfeito para que, dia após dia, assuntos relacionados à competição na casa surjam em destaque no debate público.

É só entrar no Twitter ou no Facebook e ver que é praticamente impossível não acessar algum conteúdo relacionado ao reality. De craques como Gabigol e Neymar até atrizes como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, todo mundo quer dar palpite e inflar seus fãs para participarem da disputa.

Nesta segunda, Boninho já havia adiantado que a disputa não tem favoritos e será definida nos detalhes. "Gente! Tá no photochart! Incrível. Derrubaram a plataforma de votação e quem sai está se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal! Divertido ver essa troca",disse ele em uma publicação nas redes sociais.

De um lado está o politicamente incorreto de Prior, de outro o ativismo de Manu. E no meio disso tudo um público disposto a tornar essa competição um fla-flu dos bons. Quem imaginaria que até o filho do Presidente da República iria pedir votos para o participante de um BBB?

E olha que ainda estamos bem longe da final.