Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB20: Diretor de 'Bacurau' exalta Babu e diz querer trabalhar com o ator: ''Ganhador do BBB''

Babu Santana já tem um fã e possível trabalho com o diretor de 'Bacurau' fora da casa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2020, às 12h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de 'Bacurau' exalta Babu Santana no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Diretor de 'Bacurau' exalta Babu Santana no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Babu Santana ganhou mais um fã e deve ter trabalho garantido após o fim do BBB20.

O ator recebeu o apoio do diretor Kleber Mendonça Filho, a cabeça por trás do sucesso Bacurau. O artista publicou um vídeo em que Babu fala sobre os desafios do cinema brasileiro e as dificuldades da distribuição das obras. Entre as preferidas, ele cita Boi Neon, de Gabriel Mascaro, e, é claro, Bacurau, de Kleber. "Esse é um filme que eu queria ter feito. Esse e Bacurau", disse Babu.

"Eu gosto de Babu há anos. Quero trabalhar com ele mas não sei se temos grana para pagar ganhador do BBB. E abração na garota conversando com ele", escreveu Kleber no Twitter. O diretor ainda achou bom esclarecer: "PS: não assisto BBB, amigo me enviou esse vídeo". A garota do vídeo é Manu Gavassi.

O vídeo também cita Estômago, filme em que Babu atuou e teve distribuição limitadíssima.

COM ELEGÂNCIA

Babu Santana apontou o que ele alega ser inconsistências na postura de Ivy dentro do Big Brother Brasil 20.

No jogo da discórdia desta segunda-feira, 23, ele disse que acredita que ela vai deixar o programa. "Existe uma torcida, sem houve uma galera mais unida na casa que quer enxergar as coisas como quer. Todo mundo aqui tem conflitos. A Flay eu vejo ela na festa, contradições. O Dani não sei se as pessoas percebem o lance das estalecas e a falta de comprometimento no jogo", disse.

Ele então apontou o comportamento complicado da modelo na casa"E a Ivy ela trouxe informações do mundo exterior, comportamentos dela na casa me fazem duvidar das interpretações dela. Me faz duvidar. Ela me achou monstruoso numa brincadeira com o Pyong, alguns comentários que ela tece aqui deve machucar pessoas aí fora. Todos teriam motivo pra sair", disparou.

Veja:

Kleber Mendonça Filho exalta Babu Santana