Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TEORIAS

BBB20: Diálogo misterioso entre Rafa e Ivy deixa fãs enlouquecidos: ''Estão apaixonadas!''

Para fãs do BBB20, Rafa e Ivy estão apaixonadíssimas por Gizelly; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2020, às 10h15 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diálogo misterioso de Rafa e Ivy levanta teorias sobre Gizelly no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Diálogo misterioso de Rafa e Ivy levanta teorias sobre Gizelly no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Os fanfiqueiros do BBB20 não conseguem descansar!

Depois de unirem Gizelly e Marcela no par Gicela e Daniel e Prior no par Priel, ambos nunca concretizados, o público do programa parece ter decidido apostar em uma nova teoria, desta vez mais ousada: Rafa e Ivy estariam apaixonadas por Gizelly.

Rafa parou no meio da festa para conversar com Ivy a respeito de algo que as duas estavam sentindo: "A gente vai falar de uma coisa que só eu e você estamos sentindo, e estamos sentindo em vão. Só eu e você sabemos", disse a influenciadora. Ivy pareceu entender e saiu rindo, depois voltou.

Rafa continuou: "Você não tá sabendo lidar com isso e nem eu. Eu saco você, minha filha, a gente é oferecida. A gente se f*deu! Agora eu quero ver, a gente saindo daqui o que a gente vai aprontar. Pra mim não tem jeito, você eu não sei" Ivy soltou: "Pra mim é chorar!".

Fãs têm certeza de que as duas estavam falando de Gizelly, já que o diálogo rolou logo após as duas olharem a advogada dançando na festa. "Gente pelo amor de Deus, a Gizelly deve ter perdido uns 20kg com o tanto que a Rafa e Ivy secaram ela, nem disfarçam mais", escreveu uma usuária do Twitter. Outro alfinetou um ex-participante do BBB20: "A Rafa e a Ivy estão apaixonadinhas pela Gigi, isso que é um trisal, Victor Hugo", comentou.

TRETA ENTRE AMIGOS

Na madrugada deste sábado (28), Felipe Prior foi aos gritos com Babu após o ator se recusar a se aliar com Mari e Flayslanepara votarem em Rafa Kalimann e Thelma.

Na ocasião, o carioca sugeriu que votassem em Manu, mas o arquiteto se negou, os dois chegaram a gritar durante a Festa do Pijama e terminaram a discussão no quarto - com direito ao paulista acusando o brother de ter lhe "queimado" no jogo.

"Você quer então jogar com a Rafa e a Thelma do seu lado, sendo que elas não estão do teu lado? Se você quer ir pro paredão, beleza. Eu estou me queimando para tentar te defender", disparou ele.

Veja:

Fãs teorizam paixão de Ivy e Rafa por Gizelly

Fãs teorizam trisal entre Rafa, Ivy e Gizelly