Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Desespero de Rafa Kalimann ao perguntar sobre pandemia na África comove fãs

Enquanto todos queriam saber da família, ela se preocupou com possíveis vítimas na África

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2020, às 09h13 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Desespero de Rafa Kalimann comove fãs - Reprodução
BBB20: Desespero de Rafa Kalimann comove fãs - Reprodução

A influenciadora digital Rafa Kalimann comoveu as redes sociais ao protagonizar um momento comovente.

É que ao descobrir ao vivo o avanço da epidemia de Covid-19 ao vivo no programa desta segunda-feira, ela imediatamente pediu informações sobre a África do Sul.

É que no último ano ela viajou em missão missionária e participou de trabalho voluntário por lá. Rafa conheceu de perto as dificuldades da vida no interior do país. "Lá eles não tem a mesma assistência que aqui", comentou ela com os brothers.

Nas redes sociais, a preocupação da influenciadora emocionou os fãs. O ator Bruno Gagliasso elogiou a sister.

"A Rafa é incrível! Quem já esteve na África sabe bem o que ela ta sentindo agora. Que bonita a preocupação com mais gente além dos seus", disse o ator.

REVELAÇÃO

Os participantes do Big Brother Brasil 20 viveram um momento comovente nesta segunda-feira (16). Ao vivo, eles descobriram sobre a pandemia de Covid-19 que se alastrou pelo globo e conversaram com um infectologista que os ensinou a se proteger do vírus.

"Talvez vocês nem lembrem dessa história, surgiu um novo vírus de resfriado na China. Ele é novo, as pessoas não tem defesa. Tá tudo bem com a família de vocês, tá tudo tranquilo", disse ele.

Ele então pediu que todos redobrem a atenção e sigam se protegendo na casa. Ao vivo, um epidemiologista ajudou a tirar as primeiras dúvidas. Questionado sobre o número de casos, ele fez um alerta. "Não tem um monte de pessoas doente, mas a gente precisa se cuidar", disse ele.