Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Desequilíbrio de Gizelly preocupa fãs que pedem atendimento psicológico imediato

Última festa pode ter sido gatilho que despertou traumas do passado da sister; fãs cobram ações

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 11h30 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Fãs pedem que psicólogo atenda Gizelly - Reprodução
BBB20: Fãs pedem que psicólogo atenda Gizelly - Reprodução

O comportamento de Gizelly durante a madrugada e o início da manhã desta quinta-feira, 26, tem preocupado os fãs da advogada.

É que em vários momentos ela demonstrou que está em um momento psicologicamente instável. Após a festa, por exemplo, ela chegou a ofegar ao deitar no sofá da sala da casa, o que pode ser indício de uma crise de ansiedade.

Gizelly também revelou que sentia vontade de se mutilar após uma briga pesada com Marcela.

"Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora. Sai de perto de mim. Vai lá falar com o Prior então, já que vocês estão do lado dele", declarou ela.

A advogada tem histórico de depressão. Ela também foi vítima de um relacionamento abusivo no passado.

Nas redes sociais, alguns fãs pedem que um psicólogo atenda imediatamente a confinada.  "Gizelly tá nitidamente tendo uma crise de ansiedade. Parece qie ela tem histórico com isso. Só ela sabe o que sente ao dizer que Prior desperta algo tão ruim como um ex dela despertava, que ela chega a ter vontade de se cortar. Espero mesmo que o psicólogo fale com ela amanhã", pediu um dos fãs.

"O Prior conseguiu o que queria né? Ele não precisou dos cinco passos pra desestabilizar a Gizelly... Só espero que ela consiga falar com algum psicólogo, se reestabilize e recarregue suas energias", acrescentou outro.