Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Oi?

BBB20: Depois de treta, Guilherme solta para Gabi: ''Daria anjo para Bianca''

Guilherme disse que escolheria Bianca em vez de Gabi no BBB20; entenda

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2020, às 12h02 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme diz que protegeria Bianca em vez de Gabi no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Guilherme diz que protegeria Bianca em vez de Gabi no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Guilherme tirou a sexta-feira (14) para se complicar no BBB20.

O líder da semana começou falando que, caso fosse o Anjo, imunizaria Bianca Andrade e não Gabi Martins - mesmo estando envolvido com a segunda e tendo recebido a liderança das mãos dela.

O argumento do bonitão é que "Não vê as pessoas votando em Gabi", mas o fato dele ter dito na frente da própria quase-namorada é, no mínimo, curioso. Nem uma semana atrás, o romance dele com a sertaneja quase foi por água depois de ter flertado intensamente com Bianca em uma festa.

Como se não bastasse, ele ainda soltou uma segunda frase depois da vitória de Victor Hugo na Prova do Anjo e indicação de Bianca e Flayslane para o Monstro da semana. Guilherme deixou claro que não gostou e disse que Victor estaria surgindo como uma opção de indicação para o paredão.

A defesa apaixonada de Bianca em um momento tão complicado soa como falta de percepção, mas também como uma tentativa do modelo de formar um grupo ao redor de si. Ótimo para o público a curto prazo, já que a formação de panelinhas sempre deixa o jogo mais interessante, mas péssimo a longo prazo, já que o grupo é composto pelos participantes mais neutros e que podem levar a uma reta final completamente sem graça caso cheguem sozinhos à final.

QUEM VAI PARA O PAREDÃO?

Com Marcela já indicada ao paredão triplo, restam duas indicações da casa, completando o trio que vai disputar a prova Bate-e-Volta no domingo.

Guilherme ainda indicará mais uma pessoa, e já deu pistas de quem ele não vai colocar na berlinda. Ele afirmou que não indicará nenhum dos meninos (Lucas ou Felipe), mas não gostou quando Gabi pediu que ele protegesse Marcela.