Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / PESADO

BBB20: Depois de cobrança intensa de Guilherme, Gabi cai no choro durante o banho

Modelo jogou responsabilidade em Gabi por estar mal visto na casa; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 27/02/2020, às 21h39 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Gabi cai no choro depois de cobrança de Guilherme no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Gabi cai no choro depois de cobrança de Guilherme no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Gabi Martins está se sentindo pressionada no BBB20.

A cantora caiu no choro na noite desta quinta-feira (27), após uma conversa com Guilherme. Ele a culpou por estar sendo julgado pelas meninas da casa. "Você não lembra o que você falou para elas e o que elas falaram para você?", questionou o modelo, incisivo. Ela respondeu sinceramente: "Eu falei exatamente o que eu senti, que as vezes eu sentia que você gostava mais dela, que você estava com ela".

Ele continuou pressionando para saber o que elas pensam dele e Gabi tentou se desviar: "O que importa isso?". Ele botou ainda mais pressão: "Importa que o meu está na reta por causa disso. Ninguém me olha na cara. Ai eu defendo a Bianca. Ela deu oportunidade dos outros falarem e ouvir e eu sou assim também".

Logo depois da cobrança toda, Gabi foi para o banho e chorou muito, claramente abatida com a imposição da responsabilidade sobre ela. Depois que ela saiu, Guilherme continuou falando dela e disparou: "Essa insegurança dela está fazendo com que as pessoas fiquem contra mim".

ALERTAS

Mais cedo, Gabi foi pressionada por Victor Hugo para que revelasse suas intenções de voto.

Ele não conseguiu uma resposta, mas jogou um alerta. "Cuidado com o Pyong. Só. Só com ele, o resto não. Procura não ouvir o que ele fala", disse.