Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Cunhada de Felipe Prior garante que ele vai causar na casa: “Competitivo”

O brother foi o primeiro anunciado e já vem provocando a curiosidade do público nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2020, às 14h36 - Atualizado às 15h32

O brother foi o primeiro anunciado e já vem provocando a curiosidade do público nas redes sociais - Reprodução/Gshow
O brother foi o primeiro anunciado e já vem provocando a curiosidade do público nas redes sociais - Reprodução/Gshow

Felipe Prior foi o primeiro participante anunciado ao reality Big Brother Brasil 20 e já provocou a curiosidade do público nas redes sociais. Ele não agradou muito os internautas por ser considerado mimado: "Não gosto que me mandem fazer as coisas", disse ele.

Mas a cunhada de Felipe,Celly, contou, em entrevista ao Gshow, que ele vai ser um dos participantes mais competitivos do programa: 

“Ele é um cara muito competitivo em tudo o que faz e vai jogar mesmo. É muito atento, não é de panelinha, vai gostar de todo mundo. Tanto que aqui fora ele tem amigos de todos os tipos. Ele não fica em cima do muro”, contou Celly.

Celly continuou falando que Felipe é a cara do BBB e sempre disse ao rapaz que ele faria sucesso no reality: Felipe é baladeiro, festeiro, bem conhecido onde mora. Eu sempre falava: ‘você tem perfil de BBB, vai fazer sucesso'.”

A cunhada revelou que Felipe terá dificuldade com a comida restrita do programa: “Ele é muito chato para comer. Não come nada! Só arroz, bife, batata frita, macarrão, pizza e hambúrguer. Vai ter problemas com obrigações na casa também.”

Em questões amorosas, a cunhada de Felipe acredita que não vai rolar nada de mais e que apesar de ser alegre o rapaz é bastante tímido: “Ele é pra frente, mas é tímido.”

Felipe Prior é arquiteto e urbanista, tem 27 anos e é da Zona Norte de São Paulo. Ele fará parte do grupo Pipoca, formado por participantes anônimos.