Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Criticado, namorado de Mari Gonzalez justifica polêmica com Rafa Kalimann: ''Queriam que eu mentisse?''

É treta! Ele rebateu críticas e disse que só falou a verdade; entenda a polêmica

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2020, às 13h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criticado, namorado de Mari Gonzalez justifica polêmica com Rafa Kalimann - Reprodução
Criticado, namorado de Mari Gonzalez justifica polêmica com Rafa Kalimann - Reprodução

O modelo Jonas Sulzbach se pronunciou nas redes sociais após ser acusado de queimar Rafa Kalimann para a esposa, a musa Mari Gonzalez.

É que em um vídeo que circula nas redes sociais ele surge falando mal da influenciadora.

"Bom dia. Quanto amor que tá rolando. Primeiro eu tô muito feliz de estar com minha mulher de novo, tô no hotel esperando ela, estava morrendo de saudades", disse ele enquanto a amada participava do programa Encontro.

Ele então resolveu se pronunciar sobre a polêmica. "Não se baseiem em um vídeo de cinco segundos. Ela foi recepcionada por vários fãs, ficou vários minutos ali e o pessoal falou de vários participantes. E eu falei: é verdade. ou vocês queriam que eu falasse que é mentira? A mulher julgou o programa inteiro, vou falar o que? Falou da fisionomia, do andar, do jeito que dança", disparou ele.

Ao fim, Jonas prometeu que os dois não vão mais falar sobre o assunto. "Mas é página virada, a gente quer passar aquela alegria que sempre passamos pra vocês", prometeu ele.

TERAPIA AO VIVO

Mais cedo, no Encontro, a musa fitness foi surpreendida por um alerta do psiquiatra e escritor Jairo BouerEla narrou sua amizade problemática com Flayslane durante o confinamento.

"Eu me aproximei, gostava muito da energia dela, mas a gente batia de frente em muitas ideias. E eu não estava acostumada com o jeito dela, da amizade. Eu não conseguia agir da maneira que ela queria e isso me incomodava. Incomodava ela e me incomodava", disse a musa.

Jairo Bouer então alertou que a amizade entre as duas tinha traços de uma amizade abusiva. "Da mesma forma que a gente tem relacionamento abusivo, a gente tem amizade abusiva. A pessoa quer impor para a gente formas de se relacionar, a gente tem que abrir mão de coisas que a gente gosta. Não é legal, a gente deixa de ser, se encontrar, tem que tomar cuidado com amizades muito possessivas, abusivas", declarou ele.