Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIROU O JOGO

BBB20: Como Babu Santana se tornou favorito para ganhar R$1,5 milhão?

Babu virou o jogo: entenda como o ator se tornou preferido do público

Leandro Fernandes Publicado em 11/03/2020, às 08h34 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Como Babu Santana se tornou favorito do BBB20? - Divulgação/Globo
Como Babu Santana se tornou favorito do BBB20? - Divulgação/Globo

Há poucas semanas, Babu Santana era apontado como próximo eliminado do BBB20, mas a situação mudou bastante.

O ator virou o jogo e se tornou um dos favoritos da edição do reality, contrariando expectativas mesmo após se unir ao excluído Felipe Prior. Parte da virada de Babu começou por atitudes próprias: ele decidiu parar de brigar por questões relacionadas a comida, higiene e arrumação da casa.

Outra parte importante não depende dele: com sua associação a Prior, acabou se tornando alvo de comentários por parte dos outros. Babu foi chamado de "chato", "agressivo" e, por fim, foi alvo de risadas por parte de Marcela e Ivy por causa de seu peso.

Somando isso ao comportamento racista de alguns dos colegas, que chegaram a dizer que iriam levar Babu até o VIP para "arrumar a cozinha", não é difícil entender o súbito favoritismo do ator. Ao contrário de Prior, ele está sendo ridicularizado por questões que o perseguiram durante toda a vida. Sem perceber, o grupo majoritário do BBB20 está formando um futuro campeão.

Após a eliminação de Victor Hugo, Babu chorou enquanto abraçava Prior e a cena viralizou na web, com muitos elogios e emoção.

DETONOU

Na noite desta terça-feira (10), Victor Hugo saiu do confinamento com 85,22% dos votos, tirando o posto de mais rejeitado de Petrix. Em um embate com dois participantes fortes do reality, ele saiu na pior, como era de se esperar.

Após sua eliminação, ele participou do Rede BBB e durante a entrevista com Ana Clara, detonou Gabi Martins. "Pessoalmente, adoro a Gabi. No jogo, completamente perdida. Acho que ela nem gosta do Guilherme. Ele sentia muito mais por ela, do que ela por ele", disparou.