Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Como assim? Manu Gavassi pega telespectadores de surpresa ao insinuar que programa é roteirizado

"Esse programa tá tão roteirizado que é bem capaz do Babu ganhar a prova hoje", disse ela

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2020, às 17h33 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Manu Gavassi acusa roteirização no BBB20 - Reprodução
Manu Gavassi acusa roteirização no BBB20 - Reprodução

A cantora Manu Gavassi pegou os telespectadores de surpresa ao fazer um comentário dúbio na tarde deste domingo, 19, no BBB20.

Em dia de eliminação e prova do líder, ela avaliou o que pode acontecer. "Esse programa tá tão roteirizado que é bem capaz do Babu ganhar a prova hoje", declarou ela.

Rafa Kalimann riu da declaração da sister. Já Mari Gonzalez concordou. A fala da cantora, porém, não indica que o programa está seguindo um roteiro pré-definido. Aparentemente ela quis dizer que os acontecimentos do reality estão consolidando o favoritismo do ator.

Seja qual o sentido da frase, o assunto bombou na web e fãs ficaram confusos.

ELOGIOS PARA RAFA

Campeã da última edição do Big Brother Brasil, Paula von Sperling detonou Babu Santana e agradeceu o apoio de Rafa Kalimann após uma conversa já na madrugada deste domingo, 19.

Em um post nas redes sociais, ela disse que o ator "destila ódio gratuito" e que a influenciadora "mostrou um outro lado" das acusações que ela sofreu na última edição do programa.

"É triste perceber que na sociedade algumas falas enraizadas tem mais força que as atitudes. Todo carinho, cuidado e amor que troquei com eles dentro do BBB se resumiu a palavras. Babu destila ódio gratuito de mim desde o comecinho do programa. Obrigada Rafa Kalimann por nunca me julgar e se posicionar mostrando um outro lado", afirmou ela.