Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Egoísmo?

BBB20: Com saldo de 1850 estalecas, Lucas não contribui com compras na Xepa

Egoísmo? Lucas não ajudou na compra da comida da semana; entenda

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2020, às 14h50 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas não contribui com comida da semana no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Lucas não contribui com comida da semana no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Lucas está tomando rapidamente a posição de vilão do BBB20.

Na Xepa, o brother, que estava com 1850 estalecas no saldo, tomou a decisão de não contribuir com a compra da comida da semana. O fato foi facilmente comprovável, já que o saldo de estalecas dos participantes foi divulgado durante a Prova do Anjo pela manhã desta sexta-feira (14).

Depois da compra da semana, o saldo de Lucas permanece o mesmo. As redes sociais, já não muito felizes com as atitudes do loiro, detonaram a decisão e chamaram de egoísta.

"Deixava ele sem comida", soltou um. Outra decretou: "Deixem ele a pão e água segurando o rojão das suas escolhas!". A situação na Xepa ficou ainda mais complicada depois de Victor Hugo trazer Flayslane e Bianca, que estavam no VIP, para a Xepa, aumentando as bocas para alimentar.

"FALSO E DISSIMULADO"

Flayslane ficou revoltada com o colega de confinamento após receber o Monstro da semana no BBB20. Ela foi indicada por Victor Hugo, que ganhou a Prova do Anjo, e encara a punição ao lado de Bianca Andrade.

Ao conversar com o biólogo sobre a escolha, Flay alfinetou: "Não teve peito pra botar o Lucas, né?". Victor não se acovardou: "Preferi você, você nem olha na minha cara", respondeu.

Flayslane se irritou e soltou logo: "Você é falso e dissimulado!".