Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFUSÃO!

BBB20: Climão! Mari e Flayslane discutem amizade e baiana se irrita: ''Hoje você vai ouvir''

Sister brigaram pesado por conta de amizade durante festa nesta sexta-feira (10)

Redação CONTIGO! Publicado em 11/04/2020, às 09h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Climão! Mari e Flayslane discutem amizade: ''Hoje você vai ouvir'' - Reprodução / TV Globo
BBB20: Climão! Mari e Flayslane discutem amizade: ''Hoje você vai ouvir'' - Reprodução / TV Globo

A relação esquentou de vez entre Mari e Flayslane durante a festa desta sexta-feira (11).

Logo no início da noite, a emparedada foi conversar com a baiana sobre o rumo do relacionamento e pontuou algumas atitudes que não acha coerente na modelo. 

O estopim para o início da conversa foi justamente da sister ter gravado um Stories com Rafa Kalimann, com quem Flayslane tem uma desavença.

"Só vim falar para você que eu não acho normal. Eu assisti um Stories seu e da Rafa. Eu tenho o meu direito de não achar isso normal", disse ela.

Mari então rebateu:  "Você quer que eu tenha raiva? Não acho nada de mais. Eu não tenho raiva da Rafa. Eu não tenho raiva nenhuma de ninguém que está aqui. Esses dias ela dançou funk comigo e falei: 'Que legal, está me dando oportunidade'. Por que eu não vou fazer um Stories com ela? Por que eu não vou conversar? Eu sou essa pessoa", rebateu.

A conversa se estendeu por alguns minutos até que o tom de voz se elevasse: "Você está me afastando de você suas atitudes", disse Flay. Mari logo respondeu: "Tudo bem, mas eu não vou apoiar suas atitudes porque eu não gosto. Você quer que fique sempre do seu lado. Você quer que eu seja igual você. Toda vez você fala, fala, fala, grita. Hoje você vai escutar".

Revoltada, a paraibana respondeu: "Eu não quero. Eu não quero e aceitei você do jeito que você é. Não estou pedindo isso".

As duas não se resolveram por completo e Mari desabafou em seguida com Gizelly e Ivy no Quarto do Líder: “Ela está chateada comigo. Ela tem briga com a Rafa, ela espere que eu brigue com a Rafa”, comentou.