Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Carlinhos Maia sai em defesa de Ivy e acusa linchamento: ''Não é um monstro''

Influenciador publicou desabafo em defesa da modelo que pode bater recorde de rejeição no BBB

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2020, às 16h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Carlinhos Maia sai em defesa de Ivy e acusa linchamento: ''Não é um monstro'' - Reprodução
Carlinhos Maia sai em defesa de Ivy e acusa linchamento: ''Não é um monstro'' - Reprodução

Emparedada no BBB20 e favorita para deixar a casa, a modelo Ivy foi motivo de um desabafo do influenciador Carlinhos Maia.

Com milhões de seguidores nas redes sociais, ele defendeu a sister dos ataques virtuais que ela vem sofrendo.

"Não dá pra fazer linchamento virtual e depois vir falar sobre bullying e outras coisas. Desculpem por não estar com a maioria. Para gostar de alguém, não precisa cancelar a outra pessoa. Comparam a Ivy com o coronavírus e comHitler. Imagina quando ela sair e souber disso. Empatia zero", desabafou ele que cobrou mais respeito.

"Não acho a Ivy esse monstro todo que falam. Acho que teve gente bem pior. Ela errou, sim, mas eu acredito na desconstrução sempre, mas não na rejeição. Mas não acho ela energia pesada", defendeu ele.

DESABAFO

Favorita a deixar o BBB20, a modelo Ivy desabafou no Raio-X deste sábado, 18. Ela soltou o verbo, reconheceu erros no jogo e já sabe que será difícil enfrentar Thelma e Rafa Kalimann na berlinda.

"Oficialmente no Paredão. Meu Deus, com duas mulheres incríveis, Rafa e Thelminha. É um Paredão muito difícil, vejo as meninas bem fortes. Não tenho mais o que mostrar dentro da casa, vocês já me conhecem", afirmou ela.

A musa ainda disse que sabe que errou dentro da casa. "Essa sou 100% eu. Sou destrambelhada, faladeira, intensa demais, extravagante e sou família, amo meus amigos. Fui fiel às pessoas que prometi ser aqui dentro. Tenho certeza que errei, acredito que acertei também. Quem se identificou comigo, por favor, vote para eu ficar", pediu.

Veja: