Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APAIXONADOS

BBB20: Thelma se emociona ao receber declaração do marido: “Eu te amo tanto”

Campeã recebe o amor e carinho de Denis Santos e comenta que em onze anos nunca ficou sem falar um dia com o maridão

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 08h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Campeã se emociona ao receber declaração do marido: “Eu te amo tanto” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Campeã se emociona ao receber declaração do marido: “Eu te amo tanto” - Reprodução/TV Globo

A campeã do BBB20, Thelma, participa do programa Bate-Papo BBB, na madrugada desta terça-feira, 28, com as apresentadoras Fernanda Keulla e Ana Clara.

Thelma foi surpreendida ao receber uma linda homenagem do marido ao vivo. Denis Santos não hesitou em se declarar à médica:

"Estou morrendo de saudade. Eu te amo tanto. Tem tanta gente que te ama. Muita gente que brigou, que votou. Não tem noção o quanto é difícil de deixar lá e fazer o mutirão aqui fora."

A apresentadora Ana Clara aproveitou para perguntar ao marido de Thelma como ele se sentia vendo a médica e não conseguir falar com ela. Ele contou que acompanhava a paulista 24 horas e disse:

"Na primeira semana bateu uma saudade que nunca senti na minha vida. Mas depois a gente vai acostumando e fica 24 horas ligado."

Thelma também revelou sobre o relacionamento dos dois: "São onze anos e a gente nunca ficou sem se falar um dia".

CAMPEÃ

Uau! Contra expectativas, Thelma Assis é a vencedora do BBB20!

A médica abocanhou a vitória em uma final acirradíssima com 44,10% dos votos. Ela concorreu com Manu Gavassi, que terminou com 21,09% dos votos e Rafa Kalimann, com 34,81%. A vitória de Thelma foi especialmente surpreendente porque ela foi a única não-famosa na final.

No discurso de Tiago Leifert, sinalizou claramente que o prêmio iria para Thelma, destacando a jornada dela, não só dentro do jogo. "Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, muitos dos inscritos falaram: 'não tem jeito'. A Thelma não".