Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Bruna Marquezine se irrita com homens do reality: 'Raiva'

Atriz detona comportamento de homens dentro do Big Brother Brasil e desabafa na web

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2020, às 20h04 - Atualizado às 20h04

Bruna Marquezine se desespera ao assistir BBB - Reprodução
Bruna Marquezine se desespera ao assistir BBB - Reprodução

A atriz Bruna Marquezine não gostou nada de ver o comportamento dos homens confinados no Big Brother Brasil 20 durante a madrugada.

Ao ouvir uma conversa deles no pay per view da atração, ela detonou o tipo de conversa deles.

“Eu paguei pay per view para passar raiva. Estou chocada com esses homens criando estratégias para fazer os outros caírem. Para eles tem que ter o bafo dos famosos, sacaneá-los. O moleque [Chumbo] acabou de sair, e já estão falando dele”, afirmou ela nos Stories do Instagram.

MARCELA TAMBÉM NÃO GOSTOU

Marcela se revoltou ao descobrir uma estratégia bizarra que os homens da casa inventaram e declarou guerra contra os brothers. Isso porque Hadson revelou que pretende desestabilizar as mulheres casadas do programa, usando Lucas para se envolver com elas e contrangê-las diante dos telespectadores.

"Nunca imaginei que teria gente que adotaria uma estratégia bizarra como essa logo na primeira semana. Eu escutei até o fim, mas estou revoltada", disse a loira a Gizelly.

Em seguida, a ginecologista fez questão de afirmar que irá lutar contra os colegas de confinamento: "Eu não vou agora bater de frente, para não ter um paredão Marcela e Gizelly. Então, vamos guerrear contra eles. Isso é jogo sujo".

A advogada concordou e se mostrou preocupada com o plano dos brothers.