Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENGAJADA

BBB20: Bruna Marquezine puxa votos e mutirão em paredão: ''Fora, pru!''

Na torcida, Bruna já sabe quem quer fora do BBB20; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2020, às 09h18 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine puxa mutirão no BBB20 - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine puxa mutirão no BBB20 - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine está obviamente na torcida por sua amiga Manu Gavassi no BBB20.

Com a cantora emparedada, Bruna fez questão de se engajar nas votações e declarar seu voto. No Twitter, ela repercutiu um dos muitos mutirões de fãs de Manu e deixou claro quem ela quer ver fora do reality.

"Preciso nem falar nada né?! É fora pruuuuuu", escreveu Manu, referindo-se a Victor Hugo

A eliminação do psicólogo parece quase certa, ainda mais depois de uma briga entre ele e Manu Gavassi em que a fama de "leva-e-traz" ficou ainda mais intensa para Victor Hugo. Com a torcida de Bruna, será que ele tem alguma chance?

ENTENDA A TRAJETÓRIA

Não é o primeiro paredão dele: na berlinda que eliminou Lucas Gallina, ele estava junto e acabou dividindo um pouco os votos com o odiado atleta, mas conseguiu ficar. Desta vez, no entanto, ele não está encarando nenhuma figura especialmente detestada pelo público - exceto ele mesmo.

Mas como ele foi parar aí? Victor Hugo flutuou durante o jogo, sem se encaixar de fato em nenhum grupo e irritando pessoas de todos os lados. "Ele fala demais" foi uma reclamação constante, além de ganhar o apelido pejorativo de "Pombo" por levar e trazer informações. Ele ganhou um destaque da edição ao aparecer apaixonado por Guilherme - o último eliminado, mas não conseguiu tirar a fama de planta.