Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA TORCIDA!

BBB20: Bruna Marquezine manda recado para Mari Gonzalez e faz apelo: ''Não fique com raiva''

Atriz mandou recadinho para eliminada após fazer mutirão contra sua eliminação

Redação CONTIGO! Publicado em 22/04/2020, às 09h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Bruna Marquezine manda recado para Mari Gonzalez e faz apelo - Arquivo Pessoal
BBB20: Bruna Marquezine manda recado para Mari Gonzalez e faz apelo - Arquivo Pessoal

Bruna Marquezine fez um apelo nas redes sociais para a eliminada Mari Gonzalez e surpreendeu os fãs.

Em seu Stories, a morena exaltou a personalidade plena da ex-sister e desculpou-se com a baiana pelo mutirão nas redes para preservar a presença de Manu Gavassi.

"Mari, deusa, maravilhosa. Por favor, nunca fica com raiva de mim porque eu fiz mutirão? Você é muito maravilhosa, mesmo! A gente não se conhece muito bem, a gente se conheceu na Grécia e dançamos horrores. E eu sempre te convido para meus aniversários porque eu acho que você tem uma energia muito leve", comentou a atriz.

Em seguida, foram só elogios para morena: "Nesse final você estava muito divertida, engraçada. Claramente você tem um problema de audição, mas você estava tão leve e você tem um milhão de oportunidades aqui fora!", disse ela.

A FAMÍLIA

A ex-sister Mari Gonzalez comoveu as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (22) ao se reencontrar com sua família.

Assim que deixou os estúdios e desembarcou em frente ao seu hotel, a 16° eliminada do Big Brother Brasil foi recepcionada pelos fãs, parentes e o namorado, Jonas Sulzbach.

Veja!

]